segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rescaldo da última emissão

A primeira emissão em directo de 2012 foi esta segunda-feira e que bem que correu. A partir de agora o Eclético é constituído por menos um elemento e mais dois = 3. Gavine Rubro, Joaquim Morgado & Themis. Luís Ene (ou Senhor Ene, agora como gosta de ser chamado) decidiu abandonar o barco, e não foi uma novidade, visto quando o convite lhe foi feito, ele jamais garantiu que iria ficar a sério no projecto. Desejamos o maior sucesso a esse grande blogger Algarvio, com quem Gavine acredita ter aprendido imenso, assim como vice-versa.
A emissão de dia 9 de Janeiro contou somente com a presença do Joaquim, pois a Themis só apanhará  a viagem assertivamente a partir do mês de Fevereiro. A emissão foi doseada, não podia ser esquecido o antigo elemento do programa e dedicou-se-lhe tempo de reflexão e leitura dos textos seus a muitos dos ouvintes que o acompanharam com gosto, seguramente. Como surpresa e convidado especial tivemos o poeta argentino, mas residente em Olhão, António José Ventura. Juntos, falámos os três de poesia, do conceito de ser-se escritor, do acto da escrita, entre outros ricos temas.

Como surpresa de ano novo para os nossos ouvintes, temos o último livro do António Ventura para vos oferecer. O critério será este, quem quiser um exemplar de Épica Menor, o que tem a fazer é dirigir-se ao programa durante os directos. Não há melhor forma ara saber o vosso feed-back. 
Claro, para os mais tímidos, peçam no nosso e-mail: ecleticoazulruafm@gmil.com

A musica passada foi entre a clássica e a portuguesa: Vivaldi, Bach, Carlos Paião e Heróis do Mar.

Défices do estado e de qualquer alma à parte, voltámos com o pé direito, mais e mais unidos e com muito azul para vos espalhar uma hora todas as semanas, como sempre. 

em breve a promo do programa e o podcast da última emissão estarão aqui disponíveis.

Boas leituras e divagações,

E.Z.

Sem comentários:

Enviar um comentário